Ao contrário de alguns prefeitos de capitais que assumiram dia primeiro anunciando cortes na máquina, incluindo na folha de pagamento de pessoal, o prefeito de São Luís, João Castelo, descartou ontem demissão de serviores públicos municipais.

“Não passa pela minha cabeça a demissão de servidor. Funcionário tem é que trabalhar. Vou fazer o recadastramento e exigir empenho dos servidores”, avisou.

O prefeito, em entrevista coletiva, afirmou que pedirá aos secretários gastos mínimos porque a cidade precisa de ações emergenciais, principalmente no setor de saúde.

João Castelo reafirmou que fará auditoria na prefeitura para saber como encontrou e mostrar como vai entregar. Ele mostrou preocupação com o período invernoso que se aproxima, mas garantiu que exigirá da sua equipe exercício de guerra para sanar as questões.     


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento deve movimentar a economia local com estrutura de ponta, segurança e grandes atrações, como Ivete ...
O Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria de Justiça de Carolina, acionou o Judiciário, ...
A Promotoria de Justiça de São Mateus, com atribuição eleitoral, instaurou um Procedimento Preparatório Eleitoral para ...
O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil por supostas contratações irregulares no município de Magalhães de ...
No interior do veiculo, havia duas crianças menores de cinco anos, que não utilizavam qualquer dispositivo ...
Operação NONSENSE investiga grupo criminoso por inflar matrículas no EducaCenso para desviar quase R$ 200 milhões ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.