A equipe de Marcelo tavares
O presidente eleito da Assembléia Legislativa para o biênio 2009/2010, deputado Marcelo Tavares, viaja nas próximas horas para conhecer experiências de Legislativos de outros Estados, antes que se inicie o recesso parlamentar. Vai aproveitar, também, para pensar com calma e longe das pressões a formação da sua equipe administrativa. A estrutura permanecerá a mesma.
Para a chefia de Gabinete, Tavares pretende nomear José Carlos Martins, técnico que já ocupou os mais altos cargos da Assembléia Legislativa, em diferentes administrações. Prova de que é competente. Em lugar de Martins, que ocupa a Diretoria Geral na gestão de João Evangelista, o presidente eleito colocará um economista, amigo pessoal, mas com experiência no setor público. Na secretaria de Recursos Humanos, sai o filho da secretária Telma Pinheiro, mas ainda não existe nome definido para a vaga.
Na diretoria de Comunicação, apesar de todos os boatos e de armações, fica mesmo o atual, jornalista Jorge Vieira, que implantou programas arrojados e deu visibilidade para os trabalhos do Legislativo. Na diretoria de Obras vai permanecer o engenheiro Martinho. A atual chefe do Cerimonial não será aproveitada. Falam, nos bastidores, que foi feito convite para Emílio Faray, que comanda o Cerimonial do Palácio dos Leões.
Para o cargo de diretor Financeiro, Tavares colocará outro nome de fora, mas amigo pessoal. Para os outros cargos nomes ainda não foram ventilados. O que surpreendeu, inclusive aos parlamentares, é o fato do ex-governador José Reinaldo Tavares, tio de Marcelo Tavares, não exercer nenhuma influência na formação da futura equipe administrativa da Assembléia Legislativa.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
Deixe um comentário