Na eleição de 2006, o prefeito Tadeu Palácio apoiou fortemente a candidatura de João Castelo para o Senado da República, contra seu velhjo parceiro Epitácio Cafeteira, a quem chamava de guru. Naquele tempo, Palácio condicionou seu apoio a aceitação da sua esposa, na época, Tati Palácio, como primeira suplente de Castelo.

O prefeito acreditava que Castelo seria eleito senador e dois anos depois candidato a prefeito vitorioso em São Luís e sua mulher, é claro, senadora. As previsões de Palácio, como sempre, falharam. A única que pode se confirmar, quase dois anos depois, é a eleição de Castelo para a Prefeitura de São Luís. Para não esquecer, Palácio também assumiu o compromisso de eleger Gardeninha deputada estadual. Outra falha.

Hoje, o prefeito de São Luís ataca João Castelo, dizendo que ele representa o atraso, o retrocesso, o que há de pior para a capital. Tadeu Palácio, creio eu, imagina que o povo não tem memória ou que não pensa. Talvez, por isso, tem falado por onde anda que pretende voltar a ser prefeito da capital. Quem não tem memória, com certeza, é Tadeu Palácio.  

  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Duas pessoas foram presas em flagrante e foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão São ...
Equivocadamente considerada como estando ocupando o cargo de Secretária de Comunicação de forma irregular por prática ...
As prefeituras de Bacabeira e Santa Rita deram um importante passo para fomentar a economia local ...
Operação Fractal interrompe atividades clandestinas com uso de drones e geotecnologia; máquinas foram destruídas e uma ...
Em decisão proferida pela juíza Anelise Nogueira Reginato, da 1ª Vara de Coroatá, o Tribunal de ...
O deputado estadual Wellington do Curso apresentou uma emenda ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.