Comentam na cidade (os menos informados) que ao grupo Sarney interessa a vitória de João Castelo. Acreditam que Castelo eleito no dia seguinte será candidato a governador, atrapalhando os planos da reeleição de Jackson Lago. Exercício de futorologia imbecil.  As 400 ruas  e algumas avenidas que serão recuperadas pelo Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de São Luís, estão programadas para a eventual gestão de João Castelo. Anotem!

Com cinco candidaturas que a nada ameaçam, nem se apresentam como arremedo de curicas (aquelas que alçam võos menores), o grupo Sarney passou a apostar as fichas em um candidato de Lula. Isto mesmo, Flávio Dino. A senadora Roseana, por exemplo, disse a um grupo de deputados aliados que as chances de Dino chegar ao segundo turno são reais. E mais: informou que o presidente Lula poderá participar em comício de Flávio Dino, na praça Deodoro, agora no primeiro turno. Todos concodaram, inclusive os parlamentares do PFL. Não é uma hípotese descartável.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho “São João da Thay”. O que é isso? Seria uma tentativa de ...
Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” ...
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...
Corpos foram encontrados na manhã de quinta-feira (13), nas praias de Panaquatira e da Ponta Verde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.