Informei que há um curso armação para desconstruir a imagem do candidato João Castelo. Disse ainda que gravaram para o horário eleitoral participações de ex-funcionários da Fazenda Modelo contra o ex-patrão Castelo. Citei, icnlusive, o caso de um deficiente físico.

Recebi agora a pouco informação de que uma equipe de produtora de  TV  de um candidato  esteve na cidade de Caxias e Codó procurando gravar com ex-funcionários da Fazenda Modelo. A baixaria em campanhas eleitorais tem dessas coisas. Fui informado que o deficiente físico teve um braço decepado (acidentalmente) no horáreio de trabalho na Modelo, mas que foi indenizado e hoje é assegurado do INSS.

Disseram ainda que um conhecido publicitário maranhense ofereceu ao cidadão R$ 20 mil para contar outra versão.  A família, apesar do montante, recusou a oferta. E mais:^parentes estão dispostos a contar tudo (a proposta) no horário eleitoral do PSDB. Lula, que perdeu uma eleição para Fernando Collo de Melo, sabe como isso funciona.      


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.