O candidato do DEM, Raimundo Cutrim, anunciou ontem, da tribuna da Assembléia Legislativa, que iria ocupar hoje 1h30 de tempo no plenário para fazer denúncias contra o candidato tucano João Castelo. Antes de iniciar o discurso, fonte bem situada garantiu ao meu blogue que Cutrim  nem tocaria no nome de Castelo. Falaria sobre outra coisa. Foi o que aconteceu. O candidato do DEM apenas defendeu o irmão sargento do Corpo de Bombeiro, conhecido por Loiro Bil”, preso pela PFL, acusado de tráfico de cocaína.

A mesma fonte esclareceu a mudança do discurso de Cutrim. Disse que o candidato do DEM havia programado se encontrar com a senadora Roseana Sarney, na residência do Calhau, no período da tarde de terça-feira. O encontro foi desmarcado pela senadora. Cutrim, então, que tem amigos no serviço de intelegiência da polícia pediu a um deles que verificasse o assunto. Aí veio a surpresa e a revolta.

Por volta das 17h30, um candidato de outra coligação entrou pelos fundos na residência da senadora. E por lá demorou mais de 2h. Cutrim teria sido informado. Pior ainda: nem aliado era. Ou melhor, aliado de agora. Aconselhado por amigos e mais alguns parentes influentes, o candidato do DEM trocou o discurso. Teria ficado irado com a atitude da senadora. Aliás, o grupo de Cutrim há muito lhe desprezou, só ele não percebeu. Ou, a exemplo de Lula, finge que não sabe.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Alex Ferreira Borralho “São João da Thay”. O que é isso? Seria uma tentativa de ...
Foi assassinato na tarde desta sexta-feira (14) o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan” ...
A Assembleia Legislativa do Maranhão realizou, nesta quinta-feira (13), uma sessão solene para conceder a Medalha ...
Na manhã desta quinta-feira(13), a desembargadora do Tribunal de Justiça - Marcia Cristina Chaves deferiu, liminarmente, ...
O Centro Histórico de São Luís sempre abrigou pontos de festejos juninos e se destacava pelas ...
Corpos foram encontrados na manhã de quinta-feira (13), nas praias de Panaquatira e da Ponta Verde ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.