O candidato do DEM, Raimundo Cutrim, anunciou ontem, da tribuna da Assembléia Legislativa, que iria ocupar hoje 1h30 de tempo no plenário para fazer denúncias contra o candidato tucano João Castelo. Antes de iniciar o discurso, fonte bem situada garantiu ao meu blogue que Cutrim  nem tocaria no nome de Castelo. Falaria sobre outra coisa. Foi o que aconteceu. O candidato do DEM apenas defendeu o irmão sargento do Corpo de Bombeiro, conhecido por Loiro Bil”, preso pela PFL, acusado de tráfico de cocaína.

A mesma fonte esclareceu a mudança do discurso de Cutrim. Disse que o candidato do DEM havia programado se encontrar com a senadora Roseana Sarney, na residência do Calhau, no período da tarde de terça-feira. O encontro foi desmarcado pela senadora. Cutrim, então, que tem amigos no serviço de intelegiência da polícia pediu a um deles que verificasse o assunto. Aí veio a surpresa e a revolta.

Por volta das 17h30, um candidato de outra coligação entrou pelos fundos na residência da senadora. E por lá demorou mais de 2h. Cutrim teria sido informado. Pior ainda: nem aliado era. Ou melhor, aliado de agora. Aconselhado por amigos e mais alguns parentes influentes, o candidato do DEM trocou o discurso. Teria ficado irado com a atitude da senadora. Aliás, o grupo de Cutrim há muito lhe desprezou, só ele não percebeu. Ou, a exemplo de Lula, finge que não sabe.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.