O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Antonio Isaias Pereirinha (PSL), foi assaltado no final desta manhã. O assalto aconteceu em frente à agência do Banco do Brasil da Cohab.

Antonio Isaias Pereirinha foi abordado por dois elementos armados de revólver, não identificados, que anunciaram o assalto levando a quantia de R$ 4 mil reais espécie e um notebook. Depois da ação, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

A polícia foi acionada, mas até o momento não obtiveram êxito na captura.

Na semana passada a filha de Pereirinha, Isabele Pereira, foi assaltada no estacionamento do Shopping Jaracaty por um homem armado de revólver e que vestia calça e camisa social.

 
A vítima chegou ao shopping, estacionou o veículo e desceu, indo em direção ao estabelecimento em companhia de seu filho de quatro anos, uma sobrinha de 13 e a babá do garoto quando foi abordada pelo assaltante.

A garota de 13 anos e a babá se esconderam debaixo de um carro quando perceberam a ação do criminoso.

O assaltante colocou a arma na cabeça de Isabele e ordenou que ela entregasse a chave do automóvel. Muito nervosa, a vítima não conseguiu entregar a chave. O bandido então, puxou o cordão de ouro de Isabele e colocou, novamente, a arma na cabeça da vítima, que, com medo de que ele atirasse, pediu para que ele não apertasse o gatilho.

O criminoso saiu andando do local, levando o cordão de ouro, o aparelho celular e a bolsa de Isabele com cartões de crédito e outros documentos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.