Os segmentos evangélicos agrupados hoje na AME (associação Maranhense dos Evangélicos) deixou claro ontem que se Clodomir Paz não sair vencedor da convenção do PDT, a ser realizada amanhã, pulam do barco do PDT e podem apoiar a candidatura de João Castelo.

Os evangélicos escolheram Clodomir como pré-candidato após reuniões com o prefeito Tadeu Palácio e com o secretário da SMTT, Canindé Barros. Como forma de prestigia-los, a banda do PDT que apóia Paz deu a vaga de vice para o pastor Fábio Leite, representantes no acordo pela igreja Assembléia de Deus.

 

Ameaça dos evangélicos II

 

A decisão de não apoiar outro candidato do PDT que não seja Clodomir Paz foi tomada depois que as lideranças evangélicas tomaram conhecimento de que o governador Jackson Lago estaria inclinado a apoiar o nome de Moacir Feitosa na convenção do PDT.

O recado foi inicialmente enviado ao prefeito Tadeu Palácio, com quem o grupo dos crentes tem mais afinidade. O prefeito, segundo informações seguras, teria lavado as mãos.

 

Ameaça dos evangélicos III

 

Liderados pelo pastor Fernando Coutinho, coordenador das Assembléia de Deus, os evangélicos estiveram reunidos com o ex-dirigente da Emap, João Castelo, no último sábado.

Deram a entender que caso Moacir Feitosa seja o vitorioso na convenção do PDT, o destino natural é seguir a candidatura do tucano. Eles consideram Feitosa ateu.        

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.