A Pública, aquela empresa paulista contratada pelo então governador José Reinaldo Tavares para trabalhar a desconstrução do nome da senadora Roseana Sarney, deixou o Maranhão. E deixou muitos seguidores. Ou melhor: fez escola. Tem aluno até mesmo aqueles que mais criticavam a atuação da empresa.

Um grupo de formadores de opinião trabalha para envolver o nome do secretário de Planejamento, Aziz Santos, com a sucessão municipal de São Luís. Diariamente dão a entender que Aziz articula a -pré-candidatura de João Castelo, do PDSB, em detrimento de uma candidatura própria do PDT.

Ora, ao que sei, o secretário Aziz Santos tem se ocupado, sim, com as estratégias e planejamento para que o Maranhão consiga sair do atraso. Se ocupa com números que venham a colocar o Maranhão em posição mais otimista nos índices de desenvolvimento humano. Se ocupa em auxiliar o governador Jackso0n Lago a reverter essa situação ainda caótica do estado para oferecer melhores dias ao povo maranhense. 

Fui informado de que os nada reservados e bastante públicos estariam sendo orientados por um patrono de candidatura a prefeito da capital e principalmente pelo candidato. Ah, ia esquecendo, tem dois deputados pelo meio.     

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.