Atendendo a inúmeros pedidos, principalmente por telefone, Seu Pinto Rêgo voltou a postar alguns comentários de humor no blogue do Luis Cardoso. Ao que interessa.

RELIGIÃO

Ontem, numa roda de jornalista no Bar do Léo, alguém perguntou se a secretária de Comunicação da Prefeitura de São Luís, jornalista Andréa Viana, era evangélica, crente.

Ai um respondeu na bucha: crente que engana a gente!

Outro mais afoito, do Estado do Maranhão, saiu com a seguinte: ela é quente. Não perde uma sessão do iluminado Sebastião do Coroado. E foi batizada no Bita do Barão.

Todos ficaram calados. Na verdade, Andréa Viana, que nasceu em um povoado indígena de Montes Altos, é católica praticante da igreja da Cohama.

IMPLANTE

Jornalista do Imparcial me liga para dizer que aquela sobrancelha do Moacir Feitosa é um convite ao pecado. “Aquilo deve fazer uma cócega danada, meu colega Pintinho!”. Não sei nada disso, não, minha amiga. “Aquilo é uma tentação! Bem que ele poderia usar para outro negócio, você não acha?”. Sei não, amiga, sei nada disso não. 

Soube apenas que Feitosa está esperando a sobrancelha crescer mais para aproveitar e fazer um implante pra ficar parecido com o Alex Brasil, com o Rubens Pereira, com o Braúlio da Assembléia Legislativa.

AMOR BEM CEDINHO

Amigo, amiga, tem prefeito da grande São Luís que anda com o bicho solto. Segura o homem! Põe uma cueca de ferro, fecha e joga a chave debaixo da ponte!

O prefeito agora namora de tarde, de noite, na madrugada e já amanhece no Auguri com uma loirinha! É um sucesso!Credo! É tesão pra vender, entregar de graça e até fiado. O homem tá dando e a mulherada se aproveitando. Aproveita que os dias estão contados. Tá pra terminar o mandato. E com ele a euforia. Afinal, o poder tudo pode e pode mesmo. O poder é afrodisíaco!   

PINTO PARA PREFEITO

A sorte tá lançada! Pintinho, o melhor prefeito para São Luís! Viva bem. Abrace o Pinto. Tenha bastante saúde. Ame o Pin to! Goze dias melhores. Beije o Pinto. Ruim por ruim, vote em mim! Só o Tribunal Regional Eleitoral não pode levar a sério.

Fui cabalar votos na Rosana, no Número Hum, no Xirizal, na Estrada de Ferro, no Pinga Pus, no Fique Comigo e Compre uma Farmácia, e olha que a recepção foi um estouro. As barangas não largaram o Pinto. Puxa o Pinto daqui, outra estica o Pinto daculá, uma esfregou o Pinto. Coitado! O Pinto quase sai esfolado! Esfulemado, como dizia a vovó Pintinha. Mas foi uma sucesso de público e renda. Já ganhei os votos dos caberés. Falta agora os votos das beatas! E se duvidar muito o Pinto vai orar na Univesal do Reino de Deus. Te cuida Edir Macedo! 

Os candidatos do PDT vão abrir. Aí o Pinto entra! N inguém segura mais o Pintinho! Aquele outro Pinto (da Itamaraty) é teimoso. Diz que não abre. Aí o Pinto (eu) vai endurecer! O Pinto pode sair melado, mas entra duro na disputa! O Pinto não é mole, não! Ame-o ou deixe-o! Não, essa é do tempo da ditadura. É melhor a dita mole.

Tadeu tá dando sonrisal no Cohatrac. Pintinho passou por lá e…puf! Não peidou, não! Caiu no buraco! É só andar pelas ruas de São Luís que o Pinto entra no buraco. No buraco de quem?

Sarney já falou: se deixar com jeitinho, entra Pintinho! Eu quero o voto do Sarney! Pena que ele é eleitor do Macapá! Mas o voto de Roseana eu aceito de bom gosto. Carrega o Pinto, Roseana! Não, o voto de Jackson Lago eu recuso! Ele, depois que se elegeu governador, tá tipo cerca velha: cai e derruba os outros!

E pra encerrar a de hoje, pssssiu! Vem cá, pssiu! Não espalha pra ninguém! Tem um candidato a prefeito de São Luís que broxou na Rosana. Na hora agá, o homem não acertou a urna. Candidato mole não ganha eleição. E ainda saiu dizendo pra a menina que era uma coisa psicológica. Porque só vive pensando na eleição. Aí a gatinha falou pra colega dela: “empurra o Pinto nele que o bicho sobe!”.       

  


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.