João Castelo e José Reinaldo Tavares

Dois ex-governadores do Maranhão conversaram bastante no último final de semana. João Castelo e José Reinaldo Tavares trocaram palavras e queixas.

Tavares elogiou a performance de Castelo nas pesquisas para a sucessão do prefeito Tadeu Palácio e deixou claro que seu PSB deve apoiá-lo. Castelo, é claro, ficou mais do que animado.

Castelo, por sua vez, reafirmou o compromisso de apoiar a candidatura de Tavares ao Senado Federal em 2010, investido ou não no cargo de prefeito de São Luís. Tavares, é lógico, ficou feliz.

Ambos trocaram queixas contra o silêncio de Jackson Lago sobre provável acordo entre o governador e a senadora Roseana Sarney. Expuseram, também, um ao outro, a insatisfação com o comportamento do prefeito Tadeu Palácio de querer se isolar na escolha do candidato à sua sucessão.

Entre afagos e considerações, ficaram de reunir, pelo menos, uma vez a cada dez dias. O próximo encontro será na residência de João Castelo, no Olho D`água.

Ah, ia esquecendo! José Reinaldo Tavares garantiu a João Castelo que jamais pleiteou a direção da Emap, empresa que dirige o Porto do Itaqui. E reafirmou que só tem os olhos voltados para 2010, quando pretende disputar uma das duas vagas de senador pelo Maranhão.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.