Prova de que Jackson Lago não interfere nas questões internas do Legislativo aconteceu em diálogo recente entre o governador e os deputados Pavão Filho, Antônio Bacelar, Paulo Neto e Penaldon Jorge, no Palácio dos Leões.

Na noite de terça-feira, durante conversa sobre a votação do Orçamento Geral do Estado, Pavão Filho aproveitou para pedir a opinião de Jackson sobre a emenda que permite a eleição dos membros da Mesa Diretora da AL para cargos diferentes.

O governador, na verdade, estava sendo comunicado de que a emenda seria votada no dia seguinte, com a garantia de 28 votos para sua aprovação. Jackson Lago sugeriu ao presidente interino da AL que esperasse o retorno do deputado João Evangelista (mentor principal da emenda) ao Maranhão. E mais: desfez os boatos de que era contra a matéria ou que estaria pedindo aos deputados, através do chefe da Casa Civil, Aderson Lago, a reprovação da emenda.

Ficou, então, acertado que a matéria será votada logo nos primeiros dias que sucederem ao retorno de Evangelista, provavelmente lá para o final deste mês.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.