O prefeito Tadeu Palácio, é bem verdade, foi o canal de ligação entre o então governador José Reinaldo Tavares e o candidato a governador pelo PDT, Jackson Lago.

Foi o prefeito de São Luís que deu o primeiro e mais fundamental passo para a formação da Frente de Libertação do Maranhão, ao unir Tavares e Lago no mesmo projeto.

Tadeu não aceita II

Zé Reinaldo, na época, anunciou parceria com a Prefeitura de São Luís, mas não colocou um prego numa barra de sabão na capital. Tinha observador que achava no gesto do então governador uma maneira de não permitir o crescimento de Jackson Lago em São Luís para que seu real candidato (Edson Vidigal) chegasse ao segundo turno.

Tadeu não aceita III

O tempo foi passando e nenhuma parceria se concretizava em favor de São Luís. Os dias iam sumindo e nenhum gesto do governador José Reinaldo Tavares para beneficiar a capital e sua gente.

Por tudo isso, Tadeu Palácio não aceita o nome do ex-governador para sua sucessão. Aliás, o prefeito tem dito sempre que “São Luís tem que ter um prefeito que ame sua cidade e respeita sua gente. O que não é o caso de José Reinaldo Tavares.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa de ex-assessor foi contratada por dispensa de licitação. O prefeito de São Luís, Eduardo Braide ...
Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.