O presidente da Assembléia Legislativa, deputado João Evangelista (PSDB), recebeu alta ontem. De acordo com a equipe médica, que atende o presidente do Legislativo estadual, no Hospital do Coração, a cirurgia e a recuperação foram exitosas e o deputado vem tendo excelente evolução no restabelecimento das suas funções.

Ontem, o presidente da AL recebeu alguns amigos em uma residência de parente da sua esposa, Georgina Mousinho, na Vila Mariana, em São Paulo. Evangelista apresenta apenas problemas na articulação das palavras, o que é normal para o tipo de cirurgia que passou, conforme os médicos do Hospital do Coração.

No período da tarde, ele teve que voltar ao Hospital do Coração para novos exames e acompanhamento pós-operatório. Essa, conforme os médicos, será uma rotina de quatro a três semanas. O resultado na biópsia do tumor deve sair na sexta-feira.

O presidente da Assembléia Legislativa deve permanecer, no mínimo uns 30 dias em São Paulo, onde receberá orientação sobre como deverá proceder quanto ao tratamento pós-cirurgia. Os médicos aconselham que Evangelista esteja afastado de atividades estressantes como a política por um bom período.

João Evangelista foi submetido a uma cirurgia, na última quinta-feira, 31, para a retirada de um tumor no cérebro, cuja existência foi constatada após check-up de rotina, no Hospital do Coração, em São Paulo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.