Há quem veja na decisão do deputado Joaquim Haickel, em apontar o nome do secretário Clodomir Paz como melhor candidato à sucessão de Tadeu Palácio, a presença de forte empresário do setor de Comunicação do Maranhão, de quem o deputado é sócio no ramo televisivo.

Além de Haickel, o blogue foi informado que dois outros deputados ligados ao mega-empresário, irmão de importante política maranhense, foram escalados para prestar apoio à pré-candidatura de Paz.

Apoio a Clodomir II

Ex-funcionário da Cemar, o secretário Clodomir Paz rompeu politicamente com o grupo Sarney, de onde nasceu e cresceu na política local, mas manteve a amizade com membro importante da família. Nada de errado. Amizades sinceras e verdadeiras não se desfazem do dia pra noite. Afinal, amigo é pra se guardar do lado esquerdo do peito, como diria o cantor e compositor Milton Nascimento.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.