Acordei feliz com informações de que meu jornal o A Tarde se consolida rapidamente no mercado. Recebo cobranças de meu distribuidor querendo que aumente a tiragem em razão do crescimento das vendas nas bancas e jornaleiros. Fico grato e sinto mais estímulos para avançar no sentido de expandir o jornal e levar ao público leitor a melhor informação.

Graças

Fiquei ainda mais feliz quando meu filho Yuri, que começa a fazer jornalismo na Faculdade São Luís, abriu o controle de métricas do meu blogue para mostrar que no dia 21 recebi 364 acessos. Bingo! Viva! O maior número alcançado até agora em um dia, por mim, é claro.

Estava em Brasília cobrindo a posse do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão. Na primeira folga postei de lá todas as informações sobre a solenidade e a participação do governador Jackson Lago.

O jornalista Raimundo Garrone enviou comentário e parabenizou a agilidade nas notícias. Obrigado!

Agradeço a todos os leitores que passaram a acessar o blogue que tem apenas três meses no ar. Em especial ao jornalista Marcos D`eça, o texto mais claro e inteligente da cidade, pela carona (reprodução do meu conteúdo no seu blogue). Agradeço também aos internautas dos Estados Unidos, Portugal, Itália, Alemanha, Japão, Espanha, Chile e China. Sou acessado 23 vezes ao dia por leitores do Peru, pra não esquecer.

Pesquisa

O prefeito Tadeu Palácio tem em mãos resultados mais recentes de pesquisas que auferiram a preferência do eleitorado da capital na escolha do seu sucessor.

O secretário Canindé Barros apresenta melhor desempenho entre os três auxiliares de Tadeu que buscam sair candidato com o apoio do prefeito, embora continue bem distante de João Castelo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.