Edinho Lobão e Roseana Sarney

A bancada do PMDB ganhará mais um senador. Trata-se do empresário e suplente Edison Lobão Filho, que deixará o DEM na quarta-feira e se filiará ao PMDB depois que assumir o mandato de senador, antes do carnaval.

Depois que chegou a São Luís ontem (estava em gozo de férias no Colorado, Estados Unidos), o empresário reuniu com o advogado Antônio Almeida e conseguiu levantar provas que mostram ser inocente em três questões: empresa Itumar, de quem nunca foi sócio, do uso da doméstica como laranja e da dívida da Bemar (R$ 5 milhões) que renegociou o empréstimo e vem pagando as parcelas religiosamente.

Depois de mostrar os documentos, o advogado disse que não tem a menor dúvida da inocência do seu cliente e que ele vai assumir o mandato sem o menor receio.

Com a entrada de Edinho no PMDB, o partido passará a ter dois representantes maranhenses no Senado federal: ele e a senadora Roseana Sarney (foto).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...
Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.