A Secretaria de Saúde do Estado despachou para duas cidades maranhenses, Estreito e Pastos Bons, dez pessoas, entre médicos, enfermeiras e motorista com única finalidade: capturar o mosquito que picou e levou a óbito dois macacos.

Fontes do Ministério de Saúde garantem que os dois macacos morreram de febre amarela. Então, ao invés de procurar nas matas qual o mosquito assassino, seria melhor levar estoque de vacina contra a doença.

Assustados

Dois matutinos da cidade andam vendo chifre em cabeça de jumento. Quem sabe imaginando que podem perder polpudos contratos caso o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, decida disputar o Governo do Estado em 2010.

Jackson na Difusora

A primeira entrevista dada por Jackson Lago para emissora de TV, após ser eleito governador foi nos estúdios da Difusora.

Após a entrevista, o novo governador foi convidado para participar de um café da manhã com alguns diretores da emissora, entre eles o proprietário Edinho Lobão.

Em meio aos sucos, biscoitos e bolos típicos, Jackson Lago revelou que só se sentiu tranqüilo quando teve a certeza de que não disputaria o governo contra o senador Lobão.

Todos deram gargalhadas, inclusive o governador.

Assédio

Disse ontem que o suplente de senador Edinho Lobão estava sendo assediado pelo PTB, PMDB e outros partidos menores.

Horas depois, em Brasília, o líder do PTB no Senado Federal Epitácio Cafeteira convidava, por telefone, o empresário para se filiar ao PTB. O líder do PMDB, Romero Jucá, disse agora pela manhã que as portas do seu partido estão abertas para Edison Lobão Filho, mas acredita que o futuro senador esteja inclinado a assinar a ficha de filiação em um partido nanico.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.