Enfim alívio para alguns e sufoco para outros. A operação, desencadeada desde ontem à noite pela Polícia Federal no Maranhão visa investigar e prender alguns prefeitos que teria fraudado o programa da merenda escolar e dele desviado dinheiro.

Tem ex-prefeitos, prefeitos e um ex-deputado estadual no rolo. Uns compravam as mercadorias superfaturadas e outros faziam a venda.

Um conhecido empresário do setor pesqueiro se envolveu com a venda de merenda escolar por um bom período, junto com um ex-deputado. Falecido há quase um ano, o empresário já foi assessor do deputado federal Sarney Filho.

Furo

Apenas o jornal Atos e Fatos se aproximou dos fatos reais da operação da Polícia Federal no Maranhão. Publicou hoje que a ação atingir prefeitos e estendeu para outras autoridades, dando a entender que desembargadores e deputados estariam envolvidos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.