Foi preciso dobrar a tiragem do Jornal A Tarde para atender aos pedidos de proprietários de bancas do centro e da periferia, dos que vendem jornais nas feiras e, inclusive, em alguns jornaleiros.

Na dianteira II

O estouro do jornal começou de fato com a cobertura (uma das melhores) da Operação Rapina. No dia da publicação dos nomes dos presos e dos foragidos, em primeira página, não deu pra ninguém. Quem não encontrou mais nas bancas, desde as 10h de sábado passado, ficou sem o Jornal A Tarde. Não adiantou bater às portas da sede do jornal porque ficamos apenas com reduzido número para arquivo.

Na dianteira III

O Jornal A Tarde há dois meses passou a ocupar a quarta posição em tiragem e de venda em bancas. Além do volume expressivo de assinaturas, distribuímos gratuitamente o A Tarde nos terminais de integração de ônibus e em pontos estratégicos como salão de beleza, hospitais, clínicas, restaurantes, hotéis e outros. Estamos, também, em 26 municípios.

Na dianteira IV

A penetração do Jornal A Tarde é uma realidade. A cobertura da Operação Rapina, agora com a divulgação exclusiva dos depoimentos dos envolvidos, só veio consolidar nossa posição no mercado. Nosso distribuidor, o mesmo dos outros jornais do nosso porte, confirma que, com apenas seis meses de existência, somos o jornal que mais cresceu no segundo semestre de 2007. O que nos encoraja a fazer melhor em 2008.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.