A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), conseguiu localizar e prender no estado do Mato Grosso, uma mulher, de 39 anos, identificada como Simone, acusada por cometer um crime de homicídio no município de Timon, à cerca de 434 km de São Luís.

Presa no Estado do Mato Grosso

Segundo as investigações do 2º Distrito Policial de Timon, a mulher é a responsável pela morte do jovem Estenio Gabriel, de 18 anos, morto com um disparo de arma de fogo na noite 08 de outubro deste ano.

Conforme apurado, uma discussão entre Simone e seu companheiro iniciou dentro do clube de festa onde o jovem trabalhava. Em seguida, o casal foi para fora do estabelecimento, onde a mulher sacou uma arma e efetuou um disparo contra seu companheiro, porém, o tiro acertou o jovem Estenio que foi socorrido e faleceu no dia seguinte no hospital.

Após o crime foi iniciada uma intensa investigação com intuito de identificar o paradeiro da foragida. No desdobramento das investigações, os investigadores tiveram acesso a uma informação precisa de que a mulher havia empreendido fuga para o município de Sorriso, em Mato Grosso.

Nesta terça, a Policia Civil do Maranhão, com apoio operacional da Polícia de Mato Grosso, conseguiu localizar e prender a investigada. Após as formalidades legais na delegacia, a mulher foi encaminhada para Unidade Prisional da Região.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
A gestão liderada pelo prefeito Rigo Teles demonstrou mais uma vez seu compromisso com o funcionalismo ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...
Parte da carga de cimento chegou a cair sobre os veículos que estavam estacionados. SÃO LUÍS - ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.