Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, confessou ser o autor de um crime bárbaro cometido na última segunda-feira na cidade de Sorriso, no Mato Grosso.

Homem preso por assassinato e estupro em MT

O maranhense, que trabalhava em um obra, matou Clecia Calvi Cardoso, de 46 anos, e as três filhas dela, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos. Todas foram degoladas e estupradas. Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, foi morta por asfixia.

O crime só foi descoberto por que vizinhos deram falta da família que não foi mais vista e acionaram a polícia. O Corpo de Bombeiros e os PMs entraram na residência, no bairro Florais da Mata, depois de ninguém atender aos chamados.

As vítimas foram encontradas pelos militares sem vida, com sinais de abuso sexual e cortes de faca no pescoço. Duas foram encontradas dentro de um quarto e outras duas, no corredor da casa que foi arrombada.

A polícia acredita que o crime tenha tido a participação de mais de uma pessoa.

O assassino, que tem várias passagens criminais por estupro, roubo e homicídio, já foi transferido para um presídio em Cuiabá.

Segundo informes do delegado de Polícia Civil responsável pelo caso, Bruno França, o crime foi premeditado. Populares estavam na porta da delegacia e pretendiam invadir o local para linchá-lo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...
Para proferir conferência para médicos, estudantes, profissionais da saúde da capital e do interior, entre eles, ...
Por Alex Ferreira Borralho De novo a Ludmilla? Na verdade, a estupidez dessa “cantora” é uma ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.