Uma mulher, que prestava serviços de diarista em um apartamento de luxo localizado em um condomínio no bairro Calhau, em São Luís, acabou sendo presa por policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF/SPCC), nesta sexta-feira (11) no Bequimão.

Aproximadamente R$ 64 mil apreendidos pela Polícia Civil na casa da investigada

Durante um mandado de busca e apreensão cumprido na residência da investigada, apontada como sendo a principal suspeita de ter furtado quase 133 mil reais, a mulher assumiu a autoria do furto e disse ter gastado parte do valor, indicando aos policiais o local onde o resto do dinheiro estava escondido. O montante de aproximadamente R$ 64 mil em espécie estava em uma outra quitinete do mesmo condomínio onde ela reside, também alugada para a interrogada.

A delegacia especializada informou que, em junho deste ano, a mulher que era diarista da residência vítima, teria subtraindo o dinheiro. No curso da investigação, após análise de imagens de sistema de monitoramento e rastreio dos gastos, a mulher foi identificada como principal suspeita de cometer o crime.

A investigação terá continuidade, no sentido de localizar possíveis comparsas, ou bens adquiridos com o valor subtraído.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa de ex-assessor foi contratada por dispensa de licitação. O prefeito de São Luís, Eduardo Braide ...
Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.