A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento na tarde da última quarta-feira (9), ao mandado de prisão temporária, contra uma mãe de uma criança, de 8 anos, por omissão no crime de estupro de vulnerável, praticado no povoado Conceição, em São Mateus. A prisão foi realizada pelo trabalho investigativo de policiais civis da Delegacia de Polícia do município.

Foto Reprodução: PCMA

Segundo informações levantas pela Delegacia de São Mateus, as investigações apontam, que a investigada deu dois depoimentos totalmente contraditórios na tentativa de proteger os dois primos da vítima, suspeitos pelos abusos sexual cometidos contra a criança.

Ainda de acordo com as investigações, a mãe descumpriu a recomendação do Conselho Tutelar do município para que a criança fosse retirada do povoado, em virtude dos abusadores serem seus vizinhos. Diante dos atos omissos da mãe da vítima, autoridade policial de imediato, representou por sua prisão.

Após as formalidades legais na delegacia, em seguida a presa foi conduzida para o presídio de Bacabal, onde ficará à disposição da Justiça.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Empresa de ex-assessor foi contratada por dispensa de licitação. O prefeito de São Luís, Eduardo Braide ...
Em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, deputado relembrou as suspeitas já elencadas pela imprensa e ...
O deputado estadual Othelino Neto ingressou, nesta terça-feira (07), com uma representação, junto à Procuradoria Geral ...
O deputado federal Duarte Júnior (PSB-MA) ingressou nesta terça-feira (7) com uma representação na Procuradoria-Geral da ...
Vereador Beka visita UI Boa Esperança/Raposa, local onde houve, segundo inquérito policial, prática de crime de ...
O artista Vulcano, é um jovem ludovicense de 19 anos que vem ganhando espaço na cena ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.