A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial de São José de Ribamar, conseguiu, na tarde da última quarta-feira (26), cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 38 anos, investigado pelo crime de estupro. A prisão contou com apoio da Guarda Municipal de Ribamar.

Foto Reprodução

Consta na investigação que o crime teria ocorrido no dia 5 de março deste ano, na orla marítima do município, onde o investigado cometeu o crime contra a cunhada.

De acordo com a delegada Maria Augusta Dominici, aproveitando do estado de embriaguez da vítima, o investigado tentou cometer o crime de estupro, e, apesar de não ter consumado o fato, praticou atos de conjunção carnal com a vítima. Além disso, ele a ameaçou com o objetivo de ocultar os fatos, afirmando que se ela falasse para alguém, ele diria a todos que ela tinha consentido. A vítima registrou boletim de ocorrência, sendo submetida a acompanhamento psicossocial e exames médicos.

O suspeito foi localizado e preso em um condomínio situado na cidade de Ribamar, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia para ser submetido aos processos de praxe. Após os trâmites, o preso foi levado para uma unidade prisional da Grande Ilha.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O comunicado veio por meio do Presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor, que ...
Na manhã desse domingo (5), o governador Carlos Brandão esteve na cidade de Pedro do Rosário ...
Com o objetivo de fazer uma abordagem cada vez mais humanizada, Lúcia Vasconcelos assume a Secretaria ...
No último sábado (04), o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, esteve na ...
Festa homenageará Mestre Paulo Salaia, fundador do Bloco Tradicional Os Feras, falecido em 2023 O dia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.