Acompanhado de um advogado, Jocian Barroso da Conceição, de 37 anos, se apresentou na Delegacia Regional de Bacabal nesta quarta-feira (29).

Jocian e Stephane

Contra o empresário havia um mandado de prisão preventiva pelo assassinato da jovem Stephane da Conceição Oliveira, de 18 anos, ocorrido a madrugada da última segunda-feira (27), no município de Lagoa Grande do Maranhão.

Jocian mantinha um relacionamento amoroso esporádico com a vítima e estaria embriagado quando procurou Stephane a fim de assumir um namoro, mas ela se recusou e acabou sendo morta.

O homem atirou três vezes contra a jovem e um tiro de raspão atingiu uma amiga dela que estava no local do crime. Esta foi socorrida com vida.

Este é mais um caso de feminicídio registrado no Maranhão. Somente este ano, trinta mortes de mulheres nessas circunstâncias já foram contabilizadas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.