Valdener Borges Soares foi vítima de assaltantes na tarde da segunda-feira (10), na capital piauiense, quando saia de casa. Ao reagir, ele foi atingido por um disparo na região do abdômen por um dos bandidos que chegaram rapidamente em um veículo de cor prata e logo anunciaram o assalto. Houve troca de tiros. (assista abaixo)

Valdener Borges Soares, delegado aposentado ferido em assalto

Aparentemente, parece que um dos elementos foi atingido com um disparo, pois no local havia marcas de sangue e estamos aguardando a perícia para investigar. Ele estava chegando à residência da mãe dele e eles já chegaram atirando. Ele acha que acertou um dos elementos. Ele percebeu três elementos no carro prata. Nós estamos aguardando o desenrolar das investigações para que a gente possa identificar esses elementos. Falei agora há pouco com um delegado da Polícia Federal e ele nos informou que ele está bem”, disse o delegado Ademar Canabrava, titular do 12° DP, responsável pelo caso.

O advogado Valdener foi titular na delegacia da Polícia Federal em Caxias, antes de se aposentar. Ele não corre risco de morte.

Confira imagens do assalto e da troca de tiros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.