Na tarde do feriado de Tiradentes, ontem (21), o jovem Kaike, carinhosamente conhecido como o Gordinho do Galeto, foi executado a tiros dentro da galeteria em que trabalhava.

De acordo com informações mostradas por câmaras de segurança, a vítima teria reagido a um assalto para defender uma moça que teve seu celular roubado nas proximidades da Galeteria Cravo e a Rosa, no São Cristóvão. O rapaz presenciou a cena e ainda tentou conter os assaltantes com uma paulada. Isso aconteceu as 11h27, vejam a hora em que kaike tenta evitar o assalto:

https://youtu.be/f5EvG-bjf_U

Com menos de duas horas após, 13:17, o assaltante retornou ao local com uma arma. No momento a galeteria atendia três clientes e mesmo assim, o assassino já chegopu disparando contra o galeteiro. Os clientes assustados, fugiram. A vítima levou um tiro fatal na região da cabeça e morreu no local. Veja o momento:

https://youtu.be/aTvsMJZ69Pw

Kaike, o Gordinho do Galeto, deixa esposa e duas filhas pequenas. A comunidade do São Cristóvão está revoltada e clama por Justiça. Pois alegam que as pessoas que circulam pelas redondezas são constantemente vítimas de assaltos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.