Uma quadrilha invadiu na madrugada de hoje, dia 28, a casa do tesoureiro da agência do Banco do Brasil de Lago da Pedra e sequestrou os dois filhos do funcionário do BB, obrigando a abrir a chave do cofre e levaram, além das crianças, todo o dinheiro que seria para pagar amanhã o funcionalismo público estadual daquela região. Já no período da tarde, por volta das 16h, os filhos foram liberados.

Na hora da invasão ao domicílio, o bando foi em busca dos menores de  7 e 14 anos e os sequestraram. Os assaltantes exigiram do tesoureiro a abertura do cofre do BB, que estava com o dinheiro para pagamento de centenas de funcionários públicos estaduais da Lago da Pedra e de outras cidades da região.

O Banco do Brasil não informou o valor da quantia levada pelos bandidos e nem se a quantia foi reposta para evitar transtornos aos funcionários públicos e a outros correntistas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.