Uma ação desenvolvida na tarde desta sexta –feira (26), a Polícia Militar através do 3ºBPM, conseguiu fechar uma fábrica clandestina de armas de fogo no Parque Independência, em Imperatriz. Na ocasião, os policiais conduziram até a delegacia para prestar depoimento um homem identificado como Ivan Rogério da Silva Santos (47).

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O Serviço de Inteligência do 3º BPM conseguiu informações através do Disque Denúncia relatando a conduta de um homem que estaria fabricando armamentos e munições de forma clandestina e comercializando para facções criminosas na cidade de Imperatriz.

Então iniciou-se um procedimento investigatório que resultou na localização do endereço citado onde, com a autorização do proprietário, a polícia constatou de fato a existência da fábrica bélica. Foram apreendidas 07 armas calibre .22; 04 armas calibre .38; 02 armas calibre .380; 02 simulacros de arma de fogo; 01 espingardas 5.5; 01 munições calibre .50; 12 munições calibre .12; 03 munições calibre .20; 01 munições calibre .36; 19 munições calibre .380; 14 munições .762; 2 munições calibre .44 e outras munições e maquinários.

A guarnição da PM encaminhou Ivan Rogério da Silva Santos, preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, para os procedimentos legais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.