A 7ª Delegacia Regional de Santa Inês juntamente com o 7º Batalhão de Policia Militar de Pindaré Mirim conseguiram prender dois autores da morte de duas crianças numa praça pública na cidade de Santa Inês. Eles confessaram o crime.

De posse de informações de que os dois elementos estavam em um carro Saveiro, placas NMS-1557 na noite do crime, segunda-feira, por volta das 21h30, na praça Evaldo Cardoso, na Vila Adeleide Cabral, os policiais chegaram até a casa de Leandro Santos Rodrigues, 23 anos. Ele havia deixado o carro para se encontrar com a namorada e fugir para São Luís.

As buscas policiais aumentaram por toda a cidade de Santa Inês, assim como foi montado um cerco nas imediações da Rodoviária. Leandro foi localizado nas proximidades da Rodoviária, à rua José Bonifácio, onde recebeu voz de prisão e confessou sua participação no crime que resultou na morte de dois menores, um de cinco e outro de sete anos, vítimas de balas perdidas durante tiroteio. Uma terceira vítima, identificada por Alan, 17 anos, foi baleada nas mãos.

De imediato também foi preso Lairton dos Santos, irmão de Leandro, como o responsável pela venda de munição da arma que ceifou precocemente a vida das duas crianças. Um segundo participante direto do crime, Danilo Cutrim Lima, não foi localizado.

Os policiais localizaram ainda Raimundo Wallison de Sousa, 19 anos, que seria o alvo durante o tiroteio por acerto de contas. Naquela fatídica noite ele ainda trocou balas com os bandidos que mataram as crianças e portava uma arma calibre 38. Ele usa uma tornozeleira eletrônica por estar em liberdade condicional.

O Delegado Regional de Santa Inês Dr Ederson Martins Pereira vem realizando os procedimentos que serão encaminhados à Justiça.

A que ponto chegamos: Tiroteio em praça no interior do Maranhão acaba em morte de duas crianças


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.