Durante investigações, policiais da Seic concluíram que Jackson Makson dos Santos (foto abaixo) é o bandido que assaltou e atirou contra o rosto do empresário Otávio Neto, no dia 5 de maio passado, em frente ao antigo Jaguarema, no Anil. Jackson encontra-se preso por tentativa de assalto, ter atirado contra uma cobradora de ônibus, e feito uma idosa refém, no Jardim São Cristovão, no dia 12 deste.

Jackson Makson dos Santos confessou que no dia 5 do mês passado assaltou o jovem empresário mais, dono da Academia Gran Fitness, que estava na porta da residência do pai, no Anil. O bandido, não satisfeito em roubar apenas o celular, atirou no rosto do empresário que foi levado às pressas para o Hospital São Domingos, onde permaneceu internado por mais de uma semana e quase perde uma visão. A polícia já tem o nome do comparsa que estava com o bandido no dia do assalto.

No dia 12 deste, data em que se comemora o Dia dos Namorados, o mesmo bandido tentou assaltar uma cobradora de ônibus depois de adentrar na casa dela e ainda a acertou com um tiro. Em seguida, invadiu uma casa e fez uma idosa refém, até que a polícia chegou e conseguiu prendê-lo.

Urgente! Homem atira em mulher no Dia dos Namorados, invade a casa da vizinha e faz reféns em São Luís

Dono da Gran Fitness é baleado durante assalto em São Luís

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.