Numa operação realizada hoje cedo da manhã pela Polícia Civil, uma organização criminosa comandada por João Victor foi desbaratada e contava com a participação de cinco pessoas, dentre elas a mãe do chefe da Orcrim, a namorada Larissa e mais dois amigos. Eles foram responsáveis pelo desvio de mais de R$ 800 mil, conforme a OSCIP que foi vítima do bando e denunciaram tudo para a polícia, colaborando com as investigações, como afirmou o delegado do caso. 

Com o dinheiro desviado do pagamento de funcionários de hospitais, João Victor comprou carros de luxo e passou a mostrar nas redes sociais uma vida de ostentação. A Polícia localizou na conta de um membro da Orcrim a quantia de R$ 382 mil e outra parte foi usada para criar uma empresa de venda e revenda de cosméticos para disfarçar o rombo deixado pelos funcionários da OSCIP.

Ainda assim, o pagamento dos servidores dos hospitais controlados não foi afetado. A polícia fez hoje no casa dos envolvidos operação de busca e apreensão.  Aguardem novas informações.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.