Pistola trava quando bandido iria atirar na cabeça de criança no Maiobão
Mais um milagre aconteceu ontem no período da tarde de ontem (03), na Vila Kiola, no Maiobão. Um casal tentou tomar de assalto uma motocicleta, mas o dono resistiu. A comparsa do marginal ordenou que ele sacasse de pistola Ponto 40 e atirasse na cabeça de uma criança de oito anos que estava com a roupa do colégio na garupa do pai. O bandido sacou da arma, que travou, mas ainda conseguiu levar a moto e a mulher não teve como fugir.
Populares que assistiram assustados os insistentes pedidos da mulher para que o comparsa acertasse um tiro na cabeça do menor, ao perceberem a fuga do marginal, caíram pra cima dela, espancando-a com socos, pontapés e chineladas.
Não fosse a interferência de terceiros e depois da polícia, a mulher estaria com os minutos contados por causa da reação das pessoas indignadas.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ERA PARA MATAR ESSA PISTOLEIRA, AINDA MAIS DEPOIS DA ATITUDE DELA, COMIGO AGORA VAI SER ASSIM SE EU SOFRER TENTATIVA DE ASSALTO E O BANDIDO POR UM ACASO DER MOLEZA VAI MORRER NÃO VAI TER MAIS ESSA DE CHAMAR POLICIA VOU METER BALA, PORQUE SE ELES TIVEREM A OPORTUNIDADE ELES VÃO METER BALA EM MIM E VAI FICAR POR ISSO MESMO, ENTÃO COMPADRE DE AGORA POR DIANTE É OLHO POR OLHO DENTE POR DENTE. BALA NESSES FP.
Uma mulher dessas não tem consideração nem com uma criança? Provavelmente não é mãe…
Podiam ter deixado matar essa praga. Num fosse esse milagre talvez um inocente poderia está morta neste momento. Pragas desse tipo tem de morrer. A morte desse tipo de gente é um favor pra sociedade.
Tinha era que ter deixado matar essa puta. Ela deu sentença de morte pra criança, que teve que contar com a sorte pra viver. Eu mataria essa vagabunda.
Que mulher mau e sem coração. A pessoa vai roubar e ainda quer matar um inocente pra gerar mais dor ainda.
cadê a porra do vídeo?
Resposta
Preferi não publicar por causa das imagens fortes de violência, mas outros blogueiros publicaram, assim como em centenas de redes sociais.