O veículo Hilux, de propriedade do publicitário e designer Jesiel Sales Pontes, 52 anos, encontrado morto na manhã de quinta-feira, dia 29, em São Luís (reveja), foi localizado na noite de ontem (30) na cidade de Urbano Santos. Em elemento conhecido por Darlan estava em poder do carro e foi preso.

Após assistir ao jogo do Brasil contra a Alemanha em seu apartamento no Renascença, na dia 27, o publicitário foi dormir em um sítio que tem no bairro conhecido por Pirâmide, no Araçagy. Na mesma noite, vizinhos informaram que ouviram barulhos estranhos, como se pessoas estivessem discutindo no sítio.

Inconformado com o súbito desaparecimento, familiares e amigos foram até ao sítio e encontraram tudo revirado, além da ausência do carro, TV e geladeira. Horas depois o corpo dele foi encontrado em um matagal, coberto por duas redes.

Após intensas investigações, a polícia chegou até ao veículo em Urbano Santos. Darlan disse aos policiais que iria vender o carro naquela região. Um parceiro que estava com ele conseguiu se evadir.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.