O coronel Frederico Pereira entregará amanhã, sábado, dia 10 deste, ao governador Flávio Dino o cargo de comandante da Polícia Militar do Maranhão. Ele sairá candidato a deputado estadual, mas não precisava se desincompatibilizar do cargo, pois o prazo é até abril. O blog do Neto Ferreira deu em primeira mão. 

Desde cedo da noite de hoje que circulam comentários nas redes sociais de militares dando conta da entrega do cargo, mas uns oficiais comentam que Pereira teria mesmo sido exonerado. O Blog do Luis Cardoso tentou falar com o comandante, mas não obteve resposta.

Pereira chegou a marcar uma confraternização com as policiais militares no Espaço Tiradentes, na antiga casa dos comandantes, no Olho D`água para o próximo dia 16, ms como não será mais comandante, não poderá mais fazer o evento.

O Palácio dos Leões ainda não confirmou a saída, mas existem comentários de que ele teria se reunido hoje à tarde com o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, acertando a entrega do cargo.

Pra o lugar deve vai o coronel Luog e como sub-comandante será o coronel Pedro Ribeiro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.