Vários amigos e conhecidos do ex-Mister Maranhão. Clismen Cardoso, estão postando nas redes sociais informações de que ele teria sido assassinado  e jogado com o carro e tudo dentro do Rio Pindaré. Ele foi encontrado morto hoje, domingo, dia 25 deste, pela manhã dentro do carro de sua propriedade ao lado de uma ponte que divide as cidades de Pindaré-Mirim e Santa Inês.

Agora, no período da tarde, começaram a questionar nas redes se foi realmente acidente que levou o carro a cair da ponte. Para muitos, ele foi assassinado. Alguns mais afoitos estão publicando que o jovem foi encontrado dentro do carro com as mãos amarradas. Resta a polícia se pronunciar.

Cardoso estava na boite Brut`s, em Santa Inês,  quando um grupo de amigos dele teria se desentendido com outros rapazes. Ele interveio, mas que teria sido seguido pelos adversários. Por isso, amigos acreditam que o ex-Mister Maranhão possa ter sido assassinado.

Numa outra versão conta que ele não pagou a conta das doses de uisque que tomou e teria saído correndo, entrado no carro e fugido em alta velocidade.

Clismen Cardoso teria ainda ligado para uma amiga avisando que já estava perto de Pindaré, onde moram seus familiares. A polícia precisa investigar tudo, ouvindo testemunhas, inclusive quem recebeu o telefonema para saber de mais detalhes.

O jovem, que foi Mister Maranhão em 2015, ia se apresentar na cidade de João Pessoa para se apresentar em um concurso de beleza na capital Paraibana.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

José Baldoíno também é réu no processo do caso Pau de Arara, de 2014, quando oito ...
Lessa pegou 78 anos e 9 meses de prisão; já Élcio Queiroz vai cumprir 59 anos ...
Na manhã desta quinta-feira (31), o deputado federal Pedro Lucas Fernandes reuniu prefeitos aliados em apoio ...
Operação Conteúdo Proibido X cumpriu quatro mandados judiciais no MA Caxias/MA. Na manhã desta quinta-feira (31/10), a ...
O deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) será homenageado na Assembleia Legislativa do Maranhão. Por iniciativa e ...
Julgamento iniciou hoje, em sessão do Órgão Especial do TJMA, em que é imputada a prática ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.