Antonio Bezerra Jesus (foto abaixo), 53 anos, segundo informações iniciais ao blog, matou hoje pela manhã duas mulheres com marretadas no interior da sua própria., na cidade de Codó. E quando estava preparando o enterro das duas, a polícia chegou. Populares queriam fazer justiça com as próprias mãos.

O diálogo entre os três foi áspero. Mãe e filha querima o dinheiro do pedido de empréstimo feito a ele por uma delas. Exaltado, ele pegou uma marreta e atingiu primeiro a mãe e depois a filha. Ao perceber que as duas estavam mortas, ele friamente começou a abrir as covas.

Vizinhos desconfiaram das gritarias durante a discussão e avisaram para a polícia que chegou no momento em que o assassino estava terminando o serviço para enterrar as duas mulheres. Elas estavam com várias hematomas pelo corpo e o rosto completamente desfigurado.

A polícia teve dificuldades para retirar o assassino de dentro de casa por causa da aglomeração dos populares que queriam fazer justiça com as próprias mãos.

Veja abaixo o vídeo quando os policiais retiraram da casa o assassino:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.