Um vídeo tem causado alvoroço nas redes sociais desde o último domingo (19). Tudo ocorreu após uma mulher ter flagrado o marido em um bar com uma amante e uma amiga, depois que ela passou a monitorar o celular do esposo.

Marido com amante e amiga.

O barraco ocorreu no município de Rio Verde, em Goiás. A mulher traída foi identificada como Cristina Júlia Mesquita, é cabeleireira na cidade. Ela chegou no local avançando no marido e arrancou e quebrou os óculos da amante.

O barraco tomou proporções maiores e acabou envolvendo outras pessoas. Nas imagens, é possível ver outros homens, que seriam seguranças do bar, tentando encerrar a briga, mas o “quebra-quebra” foi inevitável.

A mulher descobriu a traição após montar um aplicativo no telefone celular que foi possível obter a localização do marido. Cristina tinha 22 anos de casamento e agora tenta arrumar outro casamento, porém nenhum homem tem coragem de chegar perto dela.

Cristina também montou um grupo no WhatsApp onde tem recebido várias mensagem de apoio. Ela revelou que vai cortar o cabelo da rival com uma faca. Confira abaixo o barraco:

https://youtu.be/YqOHr0mJ3w8

https://youtu.be/oW5sM1nXQgM


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.