O turista holandês Ronald Wolbeek, de 60 anos, morto com um tiro no peitoO turista holandês Ronald Wolbeek, de 60 anos, morto com um tiro no peito

Está sendo realizada na tarde desta quarta-feira (25), na Secretaria de Segurança Pública do Estado, uma coletiva de imprensa para tratar sobre os últimos detalhes colhidos pela Delegacia de Homicídios, a cerca do assassinato do turista holandês, Ronald Wolbeek, de 60 anos. Ele era casado com  a belga Maria Rawie, de 69.

O casal estava em uma viagem de turismo pela costa brasileira e atracou seu veleiro em São Luís na tarde de sábado (14). Do Maranhão, os dois seguiriam para o Amazonas, depois, para a Guiana Francesa e para o Suriname.  O holandês foi morto com um tiro no peito dentro da embarcação.

Um dia antes de morrer, Ronald teria sido visto numa boca de fumo no bairro da Ilhinha. Portanto, a polícia deve confirmar um possível envolvimento do casal turista com o tráfico de drogas, anulando assim a suspeita de latrocínio, uma vez que nada foi levado da vítima.

O delegado de homicídios Jefrey Furtado  e o secretário de Segurança Jefferson Portela, devem prestar mais informações ao término da coletiva.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Instituto Exata divulgou nesta terça-feira, 7, dados que mostram que o atual prefeito da cidade, ...
O diretor do Sistema FC de Comunicação, Cícero de Sousa, foi identificado como um dos assessores ...
A ex-governadora do Maranhão e atual deputada federal pelo MDB pediu licença para tratar da saúde ...
O comunicado veio por meio do Presidente da Câmara de São Luís, vereador Paulo Victor, que ...
Na manhã desse domingo (5), o governador Carlos Brandão esteve na cidade de Pedro do Rosário ...
Com o objetivo de fazer uma abordagem cada vez mais humanizada, Lúcia Vasconcelos assume a Secretaria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.