Banco do Brasil da cidade de Timbiras, destruído com a explosãoBanco do Brasil da cidade de Timbiras, destruído com a explosão

Mais uma agência bancária no interior do Maranhão foi detonada por uma quadrilha de assaltantes.

A ação ocorreu durante a madrugada desta quarta-feira (28) na cidade de Timbiras, a 196 km de São Luís. Mais de seis homens fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, danificando toda a estrutura do local.

Depois do assalto, bandidos em fuga trocaram tiros com duas guarnições da polícia. O bando estava em dois carros e quatro motos. Um dos carros era um gol roubado de Teresina. Este foi abandonado e incendiado pelos marginais.

Policiais de Codó e Coroatá estão ajudando nas buscas. Até o momento a agência bancária não divulgou o valor roubado.

Os explosivos danificaram toda a estrutura do prédioOs explosivos danificaram toda a estrutura do prédio
O Banco do Brasil não divulgou a quantia roubadaO Banco do Brasil não divulgou a quantia roubada

Com este assalto sobe para sete os registros pelo interior do Estado somente no mês de janeiro.

Outros casos

Assaltantes mortos em confronto com a polícia em Loreto, sul do EstadoAssaltantes mortos em confronto com a polícia em Loreto, sul do Estado

Nesta terça-feira (27), quatro homens tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil no município de Loreto, próximo a Balsas, sul do Maranhão. Houve troca de tiros com a polícia e dois bandido foram mortos.

Somente na cidade de Vitória do Mearim, foram dois assaltos. Um no dia 14 de janeiro, quando assaltantes explodiram caixas eletrônicos do Banco do Brasil. O outro aconteceu no dia 22 na agência do Banco da Amazônia (Basa); neste caso não houve explosão.

Na madrugada do sia 16, uma quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Olho D’Água das Cunhãs.

Na madrugada do dia 12, oito homens explodiram a agência do Banco do Brasil do município de Buriti e levaram o cofre com o dinheiro. Eles chegaram ao local da explosão em dois veículos, um Corsa Classic e um Corola, foram perseguidos, mas conseguiram escapar.

Por volta das 2hs30min do dia 5, a agência do Banco do Bradesco da cidade de Bela Vista do Maranhão foi explodida por uma quadrilha fortemente armada. Nesta ação também ninguém foi preso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.