Dois elementos suspeitos de terem assassinado o médico Luiz Alfredo Guterres foram presos e estão interrogados. A informação foi fornece por uma fonte da Polícia Civil ao Blog do Luis Cardoso.

A morte do médico ocorreu hoje, por volta das 10 horas da manhã, quando Alfredo Guterres chegava à sua casa. Quatro bandidos que estavam em um Ranger invadiram a garagem da casa, que fica no Jardim Eldorado, Turu.

No momento em que os bandidos estavam assaltando o médico, um filho seu viu a cena e foi pra cima de um dos assaltantes. Um dos ladrões chegou a cortar a mão do filho de Alfredo Guterres e ainda desferiu um golpe de faca que atingiu o rosto e a orelha do diretor do Hospital de Câncer do Maranhão, em seguida, o outro disparou um tiro da região cervical da vítima.

A polícia vem mantendo sigilo sobre a investigação do caso, mas deve confirmar a prisão dos suspeitos das próximas horas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.