Os dois aparelhos celulares roubados da casa do diretor do Hospital do Câncer (antigo Hospital Geral), Luiz Alfredo, foram encontrados, por policiais da Delegacia de Homicídios e da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), num sítio localizado no bairro Araçagy, em São Luís. O delegado de homicídios, Jeffrey Furtado, informou ao imirante.com que os aparelhos foram encontrados com o auxílio do serviço de rastreamento do dispositivo móvel.

De acordo com o delegado, “provavelmente os celulares foram arremessados no sítio, mas somente a perícia poderá comprovar”. Jeffrey Furtado informou que, até o momento, os investigadores estão montando as linhas de averiguação para que consigam chegar aos autores e conhecer as motivações do crime.

Velório

As últimas homenagens ao cirurgião Luiz Alfredo estão sendo feitas Hospital PAM Diamante, no bairro Diamante, próximo ao Centro. O sepultamento do corpo de Luiz Alfredo está marcado para ocorrer nesta segunda-feira (10), às 10h, no Cemitério Memorial Pax União, em Paço do Lumiar.

O crime

Luiz Alfredo foi assassinado na manhã deste domingo (9), com dois tiros no pescoço, dentro da casa dele, no bairro Jardim Eldorado. O crime teria acontecido após bandidos invadirem a casa do diretor do Hospital do Câncer, que teria reagido ao assalto e, então, foi alvejado faltamente. Os criminosos fugiram do local levando, apenas, dois celulares.

Imirante.com


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.