"Nós não vamos tolerar, em momento algum, qualquer tipo de postura que venha macular nosso trabalho”, disse Uchoa“Nós não vamos tolerar, em momento algum, qualquer tipo de postura que venha macular nosso trabalho”, disse Uchoa

Após a prisão do diretor da Casa de Detenção do Complexo Penitenciário de Pedrinhas (Cadet), Cláudio Henrique Bezerra Barcelos, pela Seic, na manhã desta segunda-feira (15), o Secretário da Justiça e Administração Penitenciária (Sejap), Sebastião Uchoa, resolveu se pronunciar.

Segundo Uchoa, desde que a Sejap tomou conhecimento das irregularidades, foi solicitado que a Polícia Civil instaurasse um inquérito e assim foi feito. O secretário diz que há outros envolvidos e os nomes vão aparecer.

“A equipe de inteligência da Sejap, juntamente com a Polícia Civil, vinha investigando alguns casos de irregularidades sendo cometido, em tese, pela direção da Casa de Detenção e por alguns servidores penitenciários que ainda virão à tona os nomes”, explicou o secretário.

A Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic) dará continuidades às investigações que devem apresentar novos desfechos.

“Nós não vamos tolerar, em momento algum, qualquer tipo de postura que venha macular nosso trabalho”, completou Uchoa.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão também fez um balanço do seu mandato na Casa e ...
A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.