Cláudio Barcelos permanece preso no Quartel da Polícia MilitarCláudio Barcelos permanece preso no Quartel da Polícia Militar

Ao contrário do que haviam divulgado, de que as informações vazadas aqui no Blog do Luis Cardoso sobre a saída de presos de Pedrinhas, facilitadas pelo diretor da Cadet, Cláudio Barcelos,  teriam atrapalhado as investigações, a matéria publicada só acelerou a decretação de prisão do diretor. (Reveja)

E esta confirmação foi repassada pelo Superintendente da Seic, Luis Jorge, através de entrevista concedida ao Blog. Segundo ele, “a imprensa tem ajudado e muito no processo de acelerar as medidas preventivas e de forma alguma atrapalhado”.

Sobre a prisão de Cláudio Barcelos, Luis Jorge nega boatos de que o diretor tenha sido posto em liberdade, conforme alguns meios noticiaram de forma equivocada.

O diretor da Cadet permanece preso no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar e deve responder pelos crimes de corrupção passiva, facilitação de fuga e prevaricação (crime praticado por funcionário público contra a administração pública).

O delegado que preside o inquérito, André Gossain, está dando sequência às investigações que vão permanecer sob sigilo. Mas o que se pode adiantar é de que há provas reais do envolvimento do diretor da Cadet com criminosos de Pedrinhas e novos nomes e fatos devem surgir com o andamento do processo. É só aguardar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão também fez um balanço do seu mandato na Casa e ...
A Prefeitura de Codó, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã deste sábado ...
A comenda foi concedida pela DPE. Na ocasião, a presidente da Alema destacou sua atuação em ...
Em alusão ao Dia Nacional de Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura ...
Por Alex Ferreira Borralho Na terça-feira (14.05) ganhou grande repercussão nas redes sociais as ameaças e ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.