As grades das cela foram serradas e sete presos fugiriam se não fossem descobertosAs grades das cela foram serradas e sete presos fugiriam se não fossem descobertos

Uma fuga de presos foi abortada na 9ª Delegacia Regional de Açailândia. Os encarcerados fugiriam na madrugada deste sábado (2) após terem serrado a grade de uma das celas.

Ao todo, sete presos considerados perigosos, conseguiriam escapar se não fossem descobertos.

Policiais militares de Pequiá faziam a apresentação de um infrator quando o plano de fuga foi desmontado.

Em seguida todas as celas da delegacia foram revistadas. No local foram encontrados celulares, drogas e a serra utilizada pelos presos para cortar as grades.

Delegado Murilo Lapenda e o Agente Carlos Sergio durante revista na celaDelegado Murilo Lapenda e o Agente Carlos Sergio durante revista na cela

Não é a primeira tentativa de fuga que ocorre no local. Devido às péssimas condições em que se encontra e à fragilidade na segurança a unidade prisional ganhou o nome de “Delegacia de Papel”.

No dia 7 de julho, outra fuga foi evitada. Na ocasião quatro presos fugiriam depois de serrar as grades da porta da carceragem. Houve interdição do local, mas até hoje presos, de alta periculosidade, continuam sendo encaminhados para lá.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O prefeito de São Luís Eduardo Braide tem experimentado, desde que começou as suas intervenções de ...
Em parceria com o Senai, programa de qualificação gratuita vai oferecer 450 vagas para cursos que ...
Após reunião com líderes da administração, a Prefeita Paula Azevedo(PCdoB) e a secretária de Educação Kênia ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.