Carro ficou destruído em acidente que matou o sobrinho de Felipão (Foto: Reprodução/RBS TV)Carro ficou destruído em acidente que matou o sobrinho de Felipão (Foto: Reprodução/RBS TV)

Um empresário de Passo Fundo, na Região Norte do Rio Grande do Sul, morreu em um acidente de trânsito no fim da manhã desta terça-feira.

O carro que ele conduzia bateu em uma carreta próximo ao trevo do bairro Zácchia. A vítima era Tarcísio João Schneider, de 48 anos, dono de uma rede de garagens de veículos e sobrinho do técnico da seleção brasileira, Felipão.

O veículo que Schneider conduzia colidiu de frente com uma carreta bitrem na BR-285. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o impacto foi tão violento que o carro parou fora da pista. O caminhoneiro não se feriu.

Segundo o motorista, ele tentou evitar a batida, mas depois do choque a carreta também saiu da estrada e desceu um barranco.

Segundo familiares, Schneider deixa três filhos. Ele é filho de Cleusa Schneider, irmã de Felipão. Há menos de um mês, o técnico veio ao estado para o enterro do seu cunhado em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Nesta terça-feira, o gaúcho está concentrado na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

A Seleção estreia no Mundial contra a Croácia na quinta-feira (12), na Arena Corinthians, em São Paulo. Além do duelo com os europeus, a Seleção encara na primeira fase o México, no dia 17, no Castelão, em Fortaleza, e Camarões, no dia 23, no Mané Garrincha, em Brasília.

Carro do sobrinho de Felipão bateu em um caminhão (Foto: Reprodução/RBS TV)Carro do sobrinho de Felipão bateu em um caminhão (Foto: Reprodução/RBS TV)

Do Globo Esporte


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.