Armas apreendidas no Pavilhão do PCMArmas apreendidas no Pavilhão do PCM

Policiais do Batalhão de Choque, que estão reforçando o policiamento no Complexo Penitenciário de Pedrinhas desde o dia 27 de dezembro, apreenderam diversas armas brancas, celulares e drogas nas unidades prisionais nesta semana.

Na terça-feira (14) foram apreendidos 13 celulares, 14 chips e 10 cadernos com anotações e folhas avulsas. No pavilhão Delta, onde ficam os integrantes do PCM, foram apreendidas 30 armas armas.

Na quarta-feira (15), na “Cela de Oração” foram apreendidos 3 celulares e 1 chip. No Bloco D do Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ) e no Bloco A do Presídio de Pedrinhas foram apreendidas 5 armas brancas em cada unidade.

Na quinta-feira (16), foram apreendidos 2 celulares, 1 cordão de prata, 22 papelotes de maconha, 1 carregador, no Bloco A do CCPJ.

O Batalhão de Choque realiza as revistas diariamente no Centro de Detenção Provisória, Centro de Custódia de Presos de Justiça, Presídio de Pedrinhas, São Luís I. Além destas unidades prisionais que compõem o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, o Batalhão de Choque atua também na Central de Custódia de Presos de Justiça do Anil.

A PM vai continuar nos presídios da capital até que a situação do sistema carcerário do estado seja normalizada.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.