Homicídio e sequestro no bairro Jaracaty em São Luís na manhã de domingo (29). Uma pessoa foi morta, duas sequestradas e três criminosos presos.

O primeiro crime aconteceu  por volta do meio-dia. Três homens disparam cinco tiros contra Ronaldo Adriano Belfort Souza, de 36 anos que passava por uma rua do bairro quando foi surpreendido pelo trio. A vítima morreu na hora.

O autor dos disparos foi identificado como Tiago Cruz da Silva, de 19 anos, os outros dois como Felipe Ribeiro Araújo e Rosiel Cantanhede Gusmão. O motivo do assassinato seria um acerto de contas, mas ainda não foi confirmado.

Depois de cometerem o crime o trio sequestrou duas mulheres que estavam no estacionamento da agência do Banco do Brasil no Jaracaty e as levaram no veículo delas.

O que eles não imaginavam era que toda a ação estava sendo observada por um policial que estava dentro da agência e logo acionou apoio de viaturas da PM.

A polícia perseguiu os bandidos que tentaram fugir pela Via Expressa, mas foram interceptados e presos em seguida nas proximidades do Moraes Center no Cohafuma.

Os três foram conduzidos ao Plantão Central da Reffesa e autuados em flagrante por sequestro, homicídio e porte ilegal de arma de fogo e seguiram para o Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

As vítimas do sequestro não foram identificadas mas já registraram Boletim de Ocorrências no plantão de polícia civil.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O município de Tuntum através da Secretaria Municipal de Educação alcançou, no último dia 30 de ...
Em uma cerimônia realizada neste sábado (04), ao lado de aliados, o deputado estadual Othelino Neto ...
A Polícia Federal está participando das ações emergenciais de apoio às comunidades afetadas em meio às ...
Na manhã desta sexta-feira(3), a Polícia Civil, por intermédio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, deu ...
Também foram apreendidos, na ocasião, veículos de luxo, carregadores de pistola, munições e celulares Nove pessoas ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.