César Cutrim, diretor do Jornal Itaqui-Bacanga, entrega o troféu Itaqui-Bacanga ao Coronel ZanoniCésar Cutrim, diretor do Jornal Itaqui-Bacanga, entrega o troféu Itaqui-Bacanga ao Coronel Zanoni

“Com tão pouco tempo à frente da Polícia Militar, o coronel Zanoni tem desempenhado um trabalho valoroso de segurança pública junto à nossa sociedade”. Assim, César Cutrim, diretor do Jornal Itaqui-Bacanga, iniciou o seu discurso em homenagem ao comandante da PMMA.

A homenagem aconteceu nesta quarta-feira, 18 de dezembro, no Quartel do Comando Geral da PM, no Calhau, em São Luís, onde o diretor do jornal Itaqui-Bacanga, César Cutrim, junto de sua equipe de trabalho, entregou, pessoalmente, o troféu ao coronel AldimarZanoni Porto, comandante geral da PM, e ao Coronel Ivaldo Barbosa, Comandante do Policiamento Especializado.

“Essa é a 9ª edição do Troféu Itaqui-Bacanga, concedido a personalidades de diversos seguimentos, por desempenharem ações e projetos em benefício à comunidade ludovicense, em especial, a do Itaqui-Bacanga”, ressaltou César Cutrim.

Coronel Ivaldo também foi indicado para receber o Troféu Itaqui-BacangaCoronel Ivaldo também foi indicado para receber o Troféu Itaqui-Bacanga

“Em um período de menos de trinta dias, esses bravos homens fizeram um diferencial na segurança pública da nossa cidade, sobretudo na área Itaqui-Bacanga”, disse César Cutrim.

O diretor do jornal disse, ainda, que a indicação das personalidades para receber o troféu passa por critérios de uma banca formada, principalmente, por líderes comunitários e profissionais da imprensa.

“Ficamos felizes pela indicação. Isso mostra que o nosso trabalho está gerando resultados cada vez mais satisfatórios. Queremos fazer muito mais, valorizando o policial militar em prol do povo maranhense”, afirmou o coronel Zanoni.

Na sequencia, o coronel Rosivaldo destacou que o Troféu Itaqui-Bacanga é um reconhecimento do trabalho conjunto da instituição policial. Ele disse: “Quem ganha esse troféu não é o comandante geral, e sim todos os policiais militares que, incansavelmente, desempenham suas atividades policiais em favor do cidadão”.

Participaram, também, da homenagem os seguintes coronéis: João Nepomuceno, subcomandante da PM; Rosivaldo Ribeiro, subchefe do Estado Maior; Odair Ferreira, da Diretoria de Finanças;Mariano Neto, da Diretoria de Apoio Logístico; Jeferson Teles; Reinaldo Francalanci, Furtado Neto; Ivaldo Barbosa, do Comando de Policiamento Especializado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...
Neto Cruz  O ex-secretário de saúde de Raposa, Romilson Froes, foi o segundo entrevistado do Programa ...
Os corpos das vítimas, identificadas como Nadila dos Santos, 17 anos de idade, e Ednara Fernandes, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.